Os hotéis de comunicação dos funcionários revisam 2022.

Hotéis de comunicação com funcionários, É fundamental para a imagem e prosperidade de um hotel que os hóspedes aproveitem sua estadia e retornem. Tudo começa com o pessoal do hotel alcançando esse sucesso. Este é um reflexo direto de quão entusiasmados e apaixonados seus funcionários estão em promover a marca do seu hotel. Proporcionar uma experiência memorável para seus convidados é extremamente difícil se sua equipe não for capaz de se comunicar de forma eficaz uns com os outros. A equipe está perdendo as principais notificações, os pedidos dos hóspedes são perdidos ou esquecidos e o tempo é desperdiçado para corrigir pequenos problemas se a comunicação não for perfeita.

Hotéis de comunicação com funcionários:

Quando as operações estão desordenadas, você não forneceu à sua equipe ferramentas suficientes para uma comunicação eficaz. A experiência do seu hóspede sofrerá devido a esse mal-entendido e incerteza. Aqui estão quatro práticas recomendadas de comunicação com funcionários para evitar mensagens confusas e manter sua equipe engajada e na mesma página para evitar mensagens confusas.

Esteja disponível e mantenha as linhas de comunicação sempre abertas.

Faça com que sua equipe sinta que tem voz no processo. Permita que expressem suas opiniões, façam sugestões, coloquem suas ideias em ação e assumam mais responsabilidades. Isso inspira as pessoas a agir e assumir responsabilidades adicionais, o que as estimula. O pessoal do seu hotel desejará atender a mais solicitações dos hóspedes e obter maior satisfação em seu trabalho devido a isso. É fundamental realizar reuniões semanais e check-ins com cada membro da equipe. Pergunte sobre o que você pode fazer para tornar o trabalho deles mais simples e permita que eles lhe dêem feedback como hoteleiro para que você possa aprender e melhorar. Acima de tudo, foi mencionado sobre os hotéis de comunicação com os funcionários.

Como último passo, dê feedback aos funcionários do hotel sobre como eles estão se saindo e o que o futuro reserva no hotel. O membro da equipe não deve ser surpreendido por nenhuma informação. O progresso gradual e o crescimento contínuo que podem ser alcançados por meio de lembretes regulares e reuniões são possíveis. Cada membro da equipe deve ser responsabilizado por suas ações com base no feedback que recebe de seus colegas. Estabeleça respeito mútuo perguntando se eles acreditam que melhoraram devido às críticas que receberam.

Torne mais fácil para as pessoas se conectarem

O setor de hospitalidade já percorreu um longo caminho em termos de avanço tecnológico. Mal-entendidos, atrasos na comunicação e visitantes que não recebem as informações necessárias são problemas operacionais comuns em hotéis.

See also  10 Apps Like Breeze: Discover the Perfect Alternatives

Quando você usa uma plataforma como ALICE, toda essa confusão pode ser eliminada da experiência do hóspede. O uso da tecnologia pode ajudar a garantir que seus hotéis de comunicação com funcionários sejam mantidos em altos padrões de prestação de contas e responsabilidade. Plataformas como ALICE podem fornecer aos proprietários e gerentes de hotéis acesso em tempo real a todos os aspectos das operações de suas propriedades. Graças ao software do hotel, todos os departamentos de um hotel podem se comunicar em tempo real. Por exemplo, uma governanta pode ver quais quartos precisam ser limpos e rotulá-los como concluídos quando terminarem.

A recepção pode identificar facilmente quais quartos estão disponíveis para clientes que precisam chegar cedo. A equipe de manutenção pode verificar o registro mantido pela limpeza e ver quais quartos têm problemas de manutenção, e podem responsabilizá-los até que sejam resolvidos. Todos os departamentos podem ver as mesmas informações sobre os pedidos dos hóspedes. Graças a ALICE, não haverá mais confusão ou má interpretação! “ALICE facilitou a comunicação entre nossa recepção e a equipe de alimentos e bebidas!! Meu trabalho ficou muito mais fácil com a escolha do roteiro! Todo mundo adora!” – Anchorage, AK Resort Hotel Hotéis de comunicação com funcionários.

Organize sessões regulares de treinamento para que seus funcionários se tornem mais qualificados.

Todos os dias, o negócio hoteleiro ganha novos insights. Mantenha sua equipe atualizada sobre os mais recentes protocolos de saúde COVID ou a melhor técnica para fazer o check-in dos hóspedes. Ao realizar sessões de treinamento regulares, você pode garantir que todos no departamento do seu hotel, ou talvez toda a propriedade, estejam na mesma página. A capacidade de manter seus hotéis de comunicação com funcionários responsáveis ​​e responsabilizar uns aos outros pelo funcionamento do seu hotel são aprimorados quando você lembra a todos os padrões que você tem em seu estabelecimento. Além disso, essas reuniões fornecem uma plataforma para os trabalhadores exporem suas queixas e terem suas vozes ouvidas por executivos de nível superior.

Melhore o tempo necessário para relatar e responder a problemas

As coisas acontecem. Não importa quando a tampa do vaso sanitário fica presa no tanque; Não importa. No entanto, se você usar um sistema de tíquetes para comunicar esses problemas de maneira rápida e eficiente, sua equipe poderá responder rapidamente para solucionar os problemas. Além disso, a recepção pode verificar o andamento da correção com um clique do mouse.

Os problemas de manutenção são relatados por qualquer membro da equipe que percebe algo que precisa ser consertado, em vez de passar por toda a cadeia de comando, desde a recepção, limpeza e, finalmente, a equipe de manutenção. É provável que as solicitações sejam perdidas se não houver um sistema de emissão de bilhetes, considerando quantas pessoas estão envolvidas e quão ocupado um hotel pode ficar.

Tem uma riqueza de informações. Agende uma demonstração para garantir que a equipe e os hóspedes do seu hotel tenham acesso às mesmas informações simultaneamente! A falta de canais de comunicação, sistemas e software significa que os lobbies dos hotéis são caóticos e as necessidades dos hóspedes não são atendidas diariamente. Você não quer operações lentas como proprietário de um hotel porque sua equipe não possui o equipamento necessário.

Seus convidados terão uma péssima impressão do seu negócio se você não se comunicar de forma eficaz. Assegure-se de que seu hotel esteja funcionando bem e que todos os hóspedes tenham uma experiência excelente e memorável seguindo as seis diretrizes a seguir (que eles vão adorar online).

See also  10 Apps Similar to Upshift: Discover the Best Alternatives

Um local de trabalho digital compatível com dispositivos móveis deve ser criado

Para obter os melhores resultados, os funcionários devem ter acesso a todas as informações de que precisam. A equipe que não trabalha pode não ter endereços de e-mail corporativos e pode ter dificuldades para descobrir informações cruciais porque o processo nem sempre é simples ou acessível.

Os trabalhadores da linha de frente procuram informações por uma média de três horas por semana.

Adotar um aplicativo de hospitalidade que dá aos funcionários acesso a todos os recursos, como convidados VIP recebidos, melhores práticas, iniciativas de integração, instruções de saúde e segurança, anúncios de manutenção etc., pode ajudar os hotéis a combater as barreiras à transferência de conhecimento e compartilhamento de informações. Os hotéis de comunicação com funcionários agora podem acessar informações de qualquer lugar para qualquer hóspede.

Informações acessíveis podem ajudá-lo a oferecer uma melhor experiência aos hóspedes.

Certifique-se de que sua equipe de hospitalidade da linha de frente tenha os recursos e o tempo para fornecer o melhor serviço possível aos seus hóspedes. Aqui estão alguns exemplos de como aproveitar ao máximo seu aplicativo de hospitalidade para beneficiar seus visitantes. Incentive sua equipe a discutir suas experiências com um excelente atendimento ao cliente. Faça uso de conversas em grupo para comunicar as preferências dos convidados VIP aos seus funcionários. Passe 10 minutos por turno, permitindo que sua equipe leia suas notificações e se familiarize com as informações e atualizações mais recentes do hotel.

Como o Apicultor ajuda o Watergate Hotel a otimizar suas operações?

Apicultor é sua ferramenta para acompanhar a equipe da linha de frente do Watergate Hotel. O chat “Crunch” foi criado pelos funcionários da Watergate usando o software de comunicação do hotel. Qualquer pessoa no andar pode responder a um pedido de ajuda no chat Crunch do hotel se uma crise urgente exigir que todas as mãos estejam no convés. Eles creditam a essa discussão do Crunch o aumento do engajamento dos hotéis nas comunicações dos funcionários e a geração de um espírito de trabalho em equipe que vai “além de apenas enviar um e-mail” aos membros da equipe do hotel. É muito mais fácil fazer com que todos no hotel trabalhem juntos imediatamente do que esperar que um departamento envie um e-mail e esperar que alguém responda. Demi Tolomeo, Assistente Executiva, The Watergate Hotel

Organizar workshops frequentes para requalificação e reintegração de funcionários do hotel

Muitos gerentes acreditam que a educação em hotéis de comunicação com funcionários ocorre apenas uma vez por ano. Workshops regulares e reuniões de equipe, por outro lado, ajudam a reforçar as melhores práticas, garantir a conformidade e enfrentar novas dificuldades. Além disso, permite que os trabalhadores tenham suas vozes ouvidas pela gerência de nível superior. Eles não precisam ser presenciais para que essas aulas sejam eficazes. Para ajudar sua equipe a entender melhor as operações do hotel e as demandas da equipe, você pode usar workshops e sequências automatizadas.

Uma maneira de reforçar essa instrução é usar um local de trabalho digital como o Apicultor. Alguns dos elementos que nossos clientes de hospitalidade usam para treinar seu pessoal estão listados abaixo. Documentos: Os funcionários podem acessar recursos de treinamento e SOPs em uma biblioteca de documentos protegida de seus dispositivos móveis. Os chatbots de RH podem automatizar parte das tarefas manuais de integração, respondendo a consultas simples de novas contratações. Nossa conexão Whispr permite que o Funcionário comunicações hotéis entre a equipe da recepção e a gerência nos quartos do hotel. Além disso, as donas de casa podem notificar a equipe de engenharia sobre quaisquer dificuldades de manutenção para que todos os quartos estejam sempre prontos para os hóspedes.

See also  10 Apps Like Bluecrew: Revolutionizing the Gig Economy

Informações sobre atualizações de saúde e segurança devem ser divulgadas

Manter padrões rigorosos de saúde e segurança é essencial, pois a indústria hoteleira continua a se recuperar da tragédia do COVID-19. O serviço de limpeza, segurança alimentar e o processo de check-in e check-out dos hóspedes estão passando por grandes revisões. Recentemente, os hotéis introduziram várias medidas de segurança e limpeza em resposta ao COVID-19.

São necessários procedimentos de desinfecção melhorados.

Agilizando o processo de limpeza e proporcionando maior orientação

Os hóspedes irão apreciar a adição de mais produtos de limpeza.

O check-in e a entrada no quarto são possíveis sem usar telefone ou outro método de contato.

Equipamento de proteção e educação contínua para funcionários do hotel

Filmes instrutivos são um ótimo método para demonstrar as novas técnicas e práticas de limpeza de sua equipe de limpeza. Os clientes apicultores também usam formulários e listas de verificação no setor de hospitalidade para garantir que todos os critérios sanitários sejam atendidos quando um quarto é limpo a cada vez.

Melhore o tempo necessário para relatar e responder a problemas

Os hotéis geralmente não possuem os sistemas adequados para que o pessoal comunique os problemas à equipe ou grupo apropriado antes que os clientes os descubram. (caramba). Se a maior parte de seus relatórios de problemas vier de reclamações de clientes, isso é uma indicação clara de que seu processo interno de relatórios precisa ser aprimorado.

Use o software de comunicação de um hotel para lidar com todas as comunicações do hotel.

Usando o software de comunicação do hotel, você pode consolidar todas as operações e comunicações do seu hotel. As dicas de 1 a 5 serão mais fáceis de implementar com isso como guia. O software de comunicação aprimora os sistemas de comunicação do hotel, permitindo que os funcionários da linha de frente acessem facilmente informações, ferramentas e recursos críticos. Como resultado, a equipe do hotel é mais produtiva, engajada e interconectada, levando a melhores experiências dos visitantes em geral. Lembre-se destas dicas ao comprar um fornecedor de software de comunicação para hotéis:

Certifique-se de escolher uma empresa de software especializada em negócios intensivos na linha de frente, como o setor de hospitalidade.

Verifique se o software pode ser facilmente instalado em vários dispositivos móveis.

Os compradores devem procurar uma equipe de sucesso do cliente que possa fornecer as melhores práticas de implementação.

Verifique se a plataforma é compatível com seus outros programas essenciais de escritório.

Pergunte sobre relatórios e análises, traduções em linha e recursos de compartilhamento de vídeo.

Um local de trabalho digital pode ajudar os funcionários da linha de frente do seu hotel a descobrir e resolver problemas antes que seus clientes percebam. Graças a um sistema de comunicação móvel do hotel, o pessoal da linha de frente pode relatar problemas diretamente de seus smartphones.

Se o serviço de limpeza pudesse tirar uma foto e arquivar um formulário de seu dispositivo móvel, imagine a rapidez com que os reparos podem ser escalados. Com ferramentas como o Beekeeper, os funcionários da linha de frente e os trabalhadores de manutenção podem se comunicar diretamente para que os problemas sejam resolvidos antes que afetem negativamente a experiência do hóspede.

O acesso móvel a SOPs e recursos de treinamento permite que todos obtenham rapidamente as informações de que precisam e resolvam problemas. Os clientes do seu hotel apreciarão o nível aprimorado de serviço fornecido por uma equipe de hotel mais coesa. Procurando uma nova maneira de se comunicar com os hóspedes do seu hotel? Demonstrações de apicultores podem ser agendadas preenchendo o formulário abaixo.